sábado, 21 de agosto de 2010

Reverendo batista planeja se casar com modelo nigeriano 40 anos mais novo



RIO - O reverendo batista Colin Coward, que era responsável pela paróquia da igreja de St. John, em Devizes (Inglaterra), revelou que planeja se casar com o namorado dele, Bobby Ikekhuame Egbele. O religioso tem 65 anos e o parceiro nigeriano, que é modelo e estilista, tem 40 anos a menos, segundo reportagem publicada na sexta-feira pelo "Daily Mail".
O anúncio provocou grande polêmica entre cristãos. Coward disse que pretende trocar alianças em cerimônia na igreja nas próximas semanas. O casal se conheceu em um encontro religioso três anos atrás.
Egbele é dono de uma loja de roupas online e está no Reino Unido com um visto de turista. Após o casamento, o nigeriano poderá se tornar cidadão britânico.
"Estou animado com o casamento e com o fato de as pessoas estarem interessadas nele", disse o modelo. "Queremos tornar isso público para inspirar outras pessoas", acrescentou.
Coward não está locado em nenhuma paróquia, mas ainda tem permissão de comandar cerimônias religiosas.
Resposta: Eu acho que na Bíblia do Reverendo não tem ou ele ainda não chegou no terceiro livro da Bíblia Levítico (18.22). Que diz assim “Com varão te não deitarás, como se fosse mulher ,abominação é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário