terça-feira, 3 de agosto de 2010

EU FUI NO NO1º CONGRESSO DE ADOLESCENTE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS -BELEM-PARÁ

Parabéns ao Pr.Presidente e os obreiros da Igreja Assembléia de Deus Belem-Pará (Lorena -SP) pelo lindo e abençoado Congresso dos Adolescentes e Parabéns a minha amiga Carla Kelly pelo Pré - lançamento do seu CD Vaso Transparente eu já estou com meu personalizado pois crente não da autografo. e dia 7 de Setembro Lançamento oficial do CD na Sede da Assembléia de Deus -Belém em Guaratinguetá. ( Capa do CD)
Carla Kelly e seu esposo e EU

A minha querida cantora mirim Amandinha


Pr.Adeildo Costa Pregado da Noite Benção Pura

Pr. Presidente e a Frase " A Igreja que não ia durar 2 meses ???????

Pr. Adeilto e Carla Kelly



Momento de Benção

Momento de Louvor e Adoração

A Turma da reta -guarda


Lembrete: Igreja no ceu não vai ter PLACA Tá !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário