sexta-feira, 7 de agosto de 2015

ATÉ AONDE VAI ......Igreja liberal distribue camisinhas para sexo gay

Embalagem faz piada com segunda vinda de Cristo

O Seminário Teológico de Chicago é uma instituição que tem mais de 160 anos. Décadas atrás abraçou o liberalismo, mas agora parece ter atingido o “fundo do poço”.
Em uma promoção da entidade, o seminário distribuiu preservativos com embalagens especiais que trazem o nome da escola e o antigo brasão da escola com as cores do arco-íris. A mensagem é clara, o seminário apoia a relação sexual entre dois homens.
Porém, quando se olha atentamente, percebe-se que o símbolo que por muito tempo representava o Espírito Santo agora é associado a sexo gay. E mais: logo abaixo há uma recomendação “Take Two! (For the Second Coming)”. Em tradução livre, a mensagem é “Leve dois. Um é para a segunda vinda”.
Ou seja, a blasfêmia não é só contra a pessoa do Espírito Santo, mas também faz chacota da vinda de Jesus em glória como sinônimo de uma segunda relação (homo)sexual na mesma noite, talvez até com um parceiro diferente.
A escola teológica pertence à Igreja Unida de Cristo, uma denominação que em seu site oficial se orgulha de “lutar pelos direitos civis, abrangendo mais o evangelho social do que o evangelho bíblico”. Parece que o ativismo homossexual está em toda a parte!
Segundo um estudo divulgado pelo Prof. Mark Regnerus, “os cristãos que apoiam o casamento do mesmo sexo são mais propensos a pensar que pornografia, a coabitação, sexo livre, adultério, poliamor e aborto são aceitáveis”.
De muitas maneiras, denominações históricas estão tentando equivaler o amor a todo tipo de prática que afirme ser baseada nisso, mesmo aquelas que a Bíblia chama de “abominação”.
O Chicago Theological Seminary infelizmente não é o único a fazer isso. Contudo, a distribuição do que seria um material promocional (de gosto duvidoso) acaba apresentando um retrato das igrejas que se orgulham de serem “inclusivas”, esquecendo que o evangelho todo gira em torno de um povo que é “exclusivo” de Deus (1 Pe 2:9). Com informações de Charisma News

RESPOSTA: A que ponto vamos chegar .......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário