sábado, 8 de agosto de 2015

É ISSO QUE VOCÊ QUER PARA SUA FILHA"Traficante Playboy trocou tiros com a polícia na casa de namorada de 14 anos "

O traficante Playboy foi encontrado pela polícia na casa da namorada de 14 anos na tarde deste sábado, no Complexo da Pedreira, na Zona Norte do Rio. Celso Pinheiro Pimenta, de 33 anos, morreu após o confronto em Costa Barros. Por ele, o bandido mais procurado do Rio de Janeiro e o chefe do tráfico do Morro da Pedreira, era oferecida uma recompensa de R$ 50 mil. Uma denúncia anônima levou os agentes até o local.
Casa onde Playboy estava fica no Morro da Pedreira

Um blindado com 15 homens da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil, da Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal foi até a casa onde o bandido estava. Na porta, oito homens armados faziam a segurança do criminoso. Depois de um confronto, o grupo fugiu, abandonando quatro motos e quentinhas.
O traficante Playboy foi morto em uma operação policial

Playboy também atirou com uma pistola e fugiu para os fundos da casa, onde havia um terreiro de candomblé. Lá, disparou quatro vezes com uma pistola contra os policiais e foi atingido duas ou três vezes. O traficante já estava morto quando chegou ao Hospital Geral de Bonsucesso. Na residência, a pistola que o criminoso usava e um fuzil foram apreendidos.
Foto mostra Playboy sendo levado para o hospital em um caveirão

No total, 80 agentes da Core, DRE e Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar participaram da ação.
- Ele não teve tempo de armar o aparato bélico que possuía devido à agilidade e à integração do trabalho das polícias - disse o delegado Fabrício Oliveira, da Core.
Imagem mostra Playboy ferido
Nesta tarde, os delegados João Luiz Araújo, da Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal, Fabrício Pereira, da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), e o coronel Antônio Goulart, coordenador de inteligência da PM, fazem uma coletiva para falar sobre a ação.
História do traficante
Recentemente, uma ordem de Playboy terminou com a expulsão de pelo menos 80 famílias do Conjunto Residencial Haroldo de Andrade I, em Barros Filho, na Zona Norte do Rio. Segundo uma investigação da Polícia Civil, o chefe do tráfico do Complexo da Pedreira, no bairro vizinho de Costa Barros, ofereceu os apartamentos do programa "Minha casa, minha vida" a bandidos.
O bandido nasceu na Zona Sul do Rio e, inicialmente, fazia parte de uma quadrilha de assaltantes conhecida por invadir casas de luxo. Em 2005, Playboy entrou para o tráfico pelas mãos de um atual inimigo: Fernando de Freitas, o Fernandinho Guarabu, chefe do tráfico do Morro do Dendê, na Ilha do Governador.
Playboy não ficou muito tempo no Dendê. Após dois anos, deu um golpe na facção, furtou 30 fuzis e foi para a Maré, onde foi recebido pela quadrilha liderada por Edmílson Ferreira dos Santos, o Sassá. O criminoso ganhou a confiança dos líderes do grupo e, em 2010, chegou ao Complexo da Pedreira, onde atualmente comanda um exército de 300 fuzis.
Na Pedreira, Playboy era tratado como uma estrela. O líder do tráfico organizava bailes funk e até dava “canjas” como MC em algumas festas.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/traficante-playboy-trocou-tiros-com-policia-na-casa-de-namorada-de-14-anos-17130614.html#ixzz3iGNB14Xc


REPOSTA: E AINDA PEDÓFILO

Nenhum comentário:

Postar um comentário