quinta-feira, 13 de agosto de 2015

É ISSO QUE VOCÊ QUER PARA SUA VIDA"Executivo de Wall Street perde tudo e vira morador de rua em Nova York"

Executivo de Wall Street perde tudo e vira morador de rua em Nova York

William King foi amigo de Jordan Belfort, 'O Lobo de Wall Street', mas a vida de milionário virou pó por conta dos excessos com o álcool e as drogas


William "Preston" King é visto dormindo sobre caixas de pizza nas ruas de NY (Foto: Reprodução/ Flickr)       
Diante do grande número de moradores de rua em Nova York, uma associação local incentivou os moradores da cidade a enviarem fotos daqueles encontrados nessa situação. Um homem que dormia na calçada, sobre caixas de pizza, chamou a atenção: ele foi reconhecido como William "Preston" King, um ex-executivo de Wall Street que ostentava um estilo de vida de luxo nos anos 1980 e 1990.

O morador de rua foi, de acordo com uma irmã, amigo de Jordan Belfort, o infame Lobo de Wall Street. King também tornou-se milionário trabalhando no mercado de ações americano, com cargos executivos em bancos de investimento como o Merrill Lynch. Mas, tal como Belfort, ele também viveu um estilo de vida selvagem, com direito a muitas mulheres, álcool e drogas.
 King à época de executivo: dias de dinheiro, festas e muita droga (Foto: Reprodução)                                                

O loft no bairro cool do Soho, os carros importados e a vida cheia de luxúrias sucumbiu diante dos excessos, principalmente por conta do uso abusivo de drogas. King, que fala 5 línguas, chegou a viver com a irmã no início do ano, mas foi expulso da casa por conta dos roubos que cometia. Hoje, dorme nas ruas - a foto na qual deita sobre as caixas de pizza foi registrada no bairro de Greenwich Village

"Sinto-me mal por essa história", disse Jordan Belfort em entrevista a respeito do caso de King, a quem disse "conhecer socialmente". O Lobo de Wall Street reflete sobre o próprio passado: "Caso não conseguisse ficar sóbrio, provavelmente eu também estaria dormindo em um banco de praça. Aqueles foram tempos de muitas festas".

RESPOSTA: ISSO É REALIDADE...VOCÊ QUER ISSO PARA VOCÊ...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário