terça-feira, 18 de agosto de 2015

Vereador joga microfone em colega durante sessão

Um vereador do município de Buritis (RO), no Vale do Jamari, jogou um microfone contra um colega que falava na tribuna durante sessão da Câmara Municipal nesta segunda-feira (17). O vereador Adalton César (PR) arremessou o objeto em José Borges (PMDB) após ser chamado de "covarde". 
O vídeo que mostra o momento do ataque foi feito por Fernando Moreira. Logo após jogar o microfone contra o vereador, Adalton foi retirado da sala por um policial até que pudesse se acalmar.
Após a saída dele, o público presente começou a gritar e a sessão foi interrompida por alguns minutos. Segundo a Câmara, Adalton retornou para o plenário em seguida e não chegou a ser detido.
G1 não conseguiu contato com nenhum dos dois vereadores que aparecem na gravação para falar sobre o ocorrido.
Protesto
A sessão de vereadores desta segunda também foi marcada por protestos dos moradores deBuritis. Eles são contra a decisão dos vereadores, tomada na semana passada, de arquivar denúncia que pede a cassação do prefeito Antônio Correia (PMDB).
A cassação do prefeito e de seis vereadores foi protocolada após a Operação Perfídia, que descobriu um suposto pagamento de propina aos parlamentares da cidade e corrupção de integrantes da administração pública.
Por causa da manifestação desta segunda, os vereadores decidiram aceitar uma nova denúncia para cassar o mandato do prefeito.
Procurado, Antônio Correia disse que é inocente e ressaltou que sua assessoria jurídica busca comprovar tal veracidade na Justiça.
RESPOSTA:  Haja microfone ...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário