domingo, 23 de agosto de 2015

O CASO DA MANDIOCA EM LORENA

Saudações MANDIOCAIS


Hoje meu bom dia será diferente ,analisando o CASO MANDIOCA  em Lorena, as redes sociais em questão de minutos bombo , e a realidade foi se A MANDIOCA não fosse para a REDE o desfecho seria outro ,mais vamos  lá não digo nem Lorena ,mais o pais está em uma
crise tremenda e dia após dia o desemprego está grande e pais e mães chefes de  famílias tem que se virar para colocar comida na mesa  , eu vivo em contato direto com essas pessoas que me procuram para dar algum tipo de ajuda , pessoas que não tem vergonha de pedir e nem de fazer um bico ,como um senhor dos seus 82 anos que bateu na minha porta no bairro do Mondesir para pedir  para capinar  o meio fio  (serviço da Prefeitura )e uma das laterais do muro da minha casa (obrigação do dono do terreno ) ,conversando ele me falou que a aposentadoria dele não estava dando ,pois a filha se se parou e voltou para casa dele com 4 filhos e ele tinha que ajudar na criação dos netos ,esse é um relato, mais aqui em Lorena temos muitas famílias nesta situação ou pior sem ter nenhuma renda.  
A Fiscalização da prefeitura , pela lei está correta ,mais neste momento que o Brasil está passando temos que ter um pouco de HUMANIDADE por parte das autoridades , combatendo a MANDIOCA a violência vai aumentar ,pois o desespero de um chefe de família em colocar comida na mesa para os seus filhos vai fazer com que ele com certeza ingresse no mundo do crime.

Que esse episodio sirva para Prefeitura de alerta , agora Senhor Chefe da Fiscalização , as feiras livres, lojas de 1,99 de Lorena  ai sim está cheia de irregularidades como  exemplo  venda de CD e DVD PIRATA confecção PIRATA , brinquedos PIRATA sendo vendidos com a licença dos Senhores , ai sim temos que acabar com isso, pois  é CRIME, como a venda de DROGAS nas esquinas (mais isto é um combate para Policia) , mais vender uma simples MANDIOCA  Senhor Prefeito chega a ser até COVARDIA ,mais como eu sempre digo aqui ,você nem sabe do ocorrido mais no fim a MANDIOCA SOBRA PARA O SENHOR .
Amigo é o que alerta e não aquele se só concorda com as melecas e fica com o sorriso de hiena e dando tapinhas nas costas.

Bom dia  na paz e na alegria do Senhor




Nenhum comentário:

Postar um comentário